Apartamento de 60 m² para venda em condomínio de São Paulo!!!
Informações do imóvel
Apartamento de 60 m² para venda em condomínio de São Paulo!!!
Apartamento com área útil de 60 m².
O imóvel possui 3 dormitórios com armários embutidos, sala de estar, varanda, sala de jantar, cozinha planejada, área de serviço com armários e um banheiro social.
O apartamento se encontra semi mobiliado com móveis planejados, piso em todos os ambientes e contem 1 vaga coberta de garagem.
Localizado no condomínio Quatro Estações: o prédio dispõe de espaço gourmet, área com churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, infraestrutura com elevador, área de lazer com quadra poliesportiva, academia, playground e piscina.
Flexibilidade na negociação: aceita permuta em casa de condomínio em Bertioga ou apartamento de menor valor na Vila Matilde - SP.
Para mais informações entre em contato com a nossa equipe de corretores.
AVISO: Os valores e dados informados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido a rotatividade dos imóveis, pode ocorrer de haver imóveis que já tenham sido vendidos ou locados.
Condomínio
Condomínio Quatro Estações
Mapa
Solicite mais informações
Busca por Código
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel